Tá Danado!

Pedestre reclama de problema em calçada na avenida Liquinha Silveira

TÁ DANADO!

9 de novembro de 2021

Uma pedestre reclamou da falta de estruturas de uma calçada da avenida Liquinha Silveira, no cruzamento com a rua Doná Cândida Bonabela Borsari, localizada no bairro Cohab. Segundo reclamações, o trecho dificulta a passagem de pedestres no local, principalmente se houver algum idoso, gestante, portadores de deficiência física ou uma pessoa com mobilidade reduzida, que era o caso.

“Estava em companhia de uma pessoa que tem uma mobilidade reduzida e ela teve que fazer o trajeto pela rua, o que foi preocupante, uma vez que esse ponto está localizado bem na curva da rua, que também tem um alto fluxo de veículos, e é uma situação mais vulnerável de ocorrer acidentes. Como há lanchonetes nesse local, a passagem em volta deveria ser pensada e projetada propriamente para que os pedestres possam ter o acesso de forma segura também”, reclamou a pedestre.

PMP encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, encaminhou a solicitação ao setor responsável para que providências sejam tomadas o mais breve possível.