Tá Danado!

Motoristas reclamam de problemas no pavimento da Dois de Novembro

TÁ DANADO!

25 de agosto de 2021

Foto: Divulgação.

Motoristas reclamaram à Folha sobre alguns problemas em relação a desnivelamento e blocos irregulares na rua Dois de Novembro, localizada no centro de Passos. De acordo com as reclamações, a via já demonstrava alguns problemas na massa asfáltica, mas, recentemente, a situação piorou, o que torna mais difícil a passagem, parada e estacionamento de carros e motocicletas no local.

“Vez ou outra, aparecia um problema nessa rua. Só que, ultimamente, está cada vez pior e com muita probabilidade de causar danos em veículos, por exemplo. Em uma das vezes que passei pela via, quase estourou meu pneu, por conta de um bloco solto. Um outro problema também é o desnivelamento, principalmente ao estacionar. A prefeitura deveria verificar essa situação para que a via seja contemplada com algum conserto e torne um trecho adequado para travessias”, reclamou uma motorista.

PMP coloca na programação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que irá colocar o local na programação para que o problema seja consertado.