Tá Danado!

Motoristas reclamam de poça de água na travessa São João

2 de junho de 2021

Em Passos, motoristas reclamam de poça de água na travessa São João, no cruzamento com rua Lourenço de Andrade, localizada no centro. Segundo reclamações, após tempos de chuva, o local fica com poça d’água, situação que atrapalha a passagem de carros e motocicletas sem molhar os pedestres.

“Além disso, é muito perigoso deixar a rua de forma que consiga ter poça em época de chuva. Nesta segunda-feira, por exemplo, choveu e eu já fico super cautelosa ao dirigir, pois é crime de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB), pois o ato configura infração média e pode render quatro pontos na carteira de habilitação, além de multa de R$130,16. Por isso, seria ideal que a prefeitura verificasse a situação das ruas, para nivelar e evitar poça d’água, que também pode danificar a massa asfáltica”, pediu uma motorista.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.