Tá Danado!

Motoristas reclamam de mudança no trânsito na rua Santa Inês

TÁ DANADO!

13 de janeiro de 2022

Motoristas reclamaram da mudança de trânsito, novamente, na rua Santa Inês, no cruzamento Doutor José Lemos de Barros, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações ao jornal, o local já tinha passado por uma alteração no trânsito há menos de um mês e, agora, voltou à sinalização de antes.

“Quando teve a mudança de trânsito para permitir virar à esquerda, e não só à direita, na rua Santa Inês vindo da Dr. José Lemos de Barros, já foi uma confusão. A situação se tornou complicada porque, após virar e entrar na rua Cônego Anibale Maria Di Frância, era muito difícil a entrada com o carro, por falta de visão dos dois lados, uma vez que essa rua é uma via de mão dupla. Já quase bati o carro por uma moto vir da rua Sete de Setembro rumo a Cônego quando estava virando. Agora, que mudou de novo, já entrei na ‘contramão’ neste trecho, o que também é perigoso”, reclamou uma motorista.

Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.