Tá Danado!

Motorista reclama de falta de iluminação na avenida José Caetano de Andrade

TÁ DANADO!

2 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Uma motorista reclamou à Folha sobre a falta de iluminação nas imediações da avenida José Caetano de Andrade, em Passos. Segundo ela, há cerca de três meses que está reclamando sobre a escuridão nesse ponto do município, principalmente nos cruzamentos das ruas Cambuquira, Águas da Prata e Águas de São Pedro, sendo que o problema persiste durante e avenida Sabiá.

“Estava indo embora para casa, por volta da 0h, e, ao traçar o caminho dessas duas avenidas, não tive nenhuma visão de nada a não ser pelo farol do carro. Isso é extremamente perigoso, pois poderia ter aparecido alguma pessoa em uma direção que não estava tendo visão. Mesmo assim, eu ainda estava mais segura do que qualquer outra pessoa que estivesse passando a pé. Por isso, peço para que a prefeitura verifique essa situação e tome as devidas providências”, reclamou a motorista.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.