Tá Danado! Destaques

Moradores reclamam de mato alto em casa da Três Corações

8 de junho de 2021

Moradores reclamam de mato alto do muro de uma casa da rua Três Corações, no cruzamento com a rua Governador Valadares, localizada no bairro Muarama. Segundo reclamações, o mato do muro se encontra muito grande, o que atrapalha a passagem de pedestres no passeio, principalmente levando em consideração que há uma lixeira e um poste em frente ao muro, que estreita ainda mais o caminho.

“De vez em quando, ando com a minha mãe pelo bairro, para que ela saia de casa um pouco, mas sem afetar a saúde dela, pois ela já está em uma idade avançada. Então, nessas ocasiões, sempre passo por esse caminho para facilitar. No entanto, recentemente, vem sendo impossível passar por esse trecho, justamente por conta desse mato alto do muro, que já está assim há meses e, caso eu passe nesse trecho, até resulta em arranhões e machucados. Por isso, peço que a prefeitura verifique esse local, uma vez que é extremamente submeter minha mãe, eu e demais pedestres para caminhar em uma via movimentada por conta desse problema”, reclamou a moradora.

Prefeitura encaminha à Secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a Secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.