Tá Danado!

Moradora reclama de problema em Praça da Saudade

TÁ DANADO!

16 de novembro de 2021

Uma moradora reclamou ao jornal sobre os atuais problemas da praça da Saudade, localizada na Praça da Saudade, no cruzamento com a rua Loulou, no centro de Passos. Segundo reclamações, as raízes das árvores estão muito altas, o que ocasiona em problemas na praça e dificulta a passagem e entretenimento de pedestres no local.

“O banco da praça, por exemplo, está totalmente torto e sem condições de ter alguém sentado ali, ainda mais se for algum idoso, gestante, portador de deficiência física ou com mobilidade reduzida, uma vez que é uma situação que pode acarretar em uma queda. Esse e problemas como bancos trincados, falta de pinturas e cuidados na praça inteira, assim como as sujeiras espalhadas, são parte de uma circunstância fora do ideal. A prefeitura deveria verificar quais são as possíveis intervenções que podem ser feitas para que o local seja melhorado”, reclamou a moradora.

PMP encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, encaminhou a solicitação ao setor responsável para que providências sejam tomadas o mais breve possível.