Tá Danado!

Moradora reclama de descarte de poda em calçada na rua Araxá

TÁ DANADO!

9 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Uma moradora reclamou à Folha sobre o descarte de poda jogado na rua Araxá, no cruzamento com a rua Bartolomeu de Gusmão, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, no mês passado, já foi solicitado que a prefeitura retirasse um restante de poda na esquina desta rua, mas até o momento, não houve nenhuma solução a respeito. Além disso, ao final da rua, há um descarte ainda maior concentrado em frente a uma casa.

“Moro próximo ao bairro, então sempre caminho pelo local. Vi na Folha a reclamação sobre a poda jogada na esquina da rua e pude reparar que, ao longo do mês de setembro, o descarte continuou intacto no local. No entanto, quando caminhei para dentro da rua, vi essa outra poda jogada em frente a uma casa. A situação agora é ainda mais difícil, pois realmente pode atrapalha a qualidade de vida desses moradores. Se o pouco que está jogado na esquina da rua ainda não foi recolhido, imagino quanto tempo a administração vai demorar para tomar uma providência sobre essa poda”, reclamou a moradora.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.