Tá Danado!

Leitora reclama de problemas após obra do Saae na Guaporé

TÁ DANADO!

5 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação.

Uma leitora reclamou ao jornal sobre problemas em rua Guaporé, no cruzamento com a rua Angra dos Reis, localizada no bairro Jardim Santa Luzia, que estaria ocorrendo após uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Após realizar uma reclamação na edição da Folha do dia 17 de dezembro, a leitora disse que a prefeitura ainda não tomou nenhuma providência e que mais problemas vem ocorrendo desde então.

“Essa semana, minha vizinha achou uma jiboia dentro da casa dela e teve que chamar até o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. A situação da rua, do barro e do matagal também continua do mesmo jeito, acredito até que vão precisar jogar cascalho para que isso melhore, de alguma forma. Nas últimas semanas, um caminhão passou por aqui, quebrou um cano e piorou ainda mais a situação”, reclamou a leitora.

Segundo dados que saiu na edição do dia 17, a reclamante já havia tentado contato com o Saae e a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, mas nenhum departamento atendeu.

Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.