Tá Danado! Destaques

Leitor reclama de problemas no asfalto da rua Três Corações

21 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Uma assinante reclamou de problemas no asfalto da rua Três Corações, no cruzamento com a rua Silvéria Maria da Conceição, localizada no bairro Murama. Segundo reclamações, os pedestres têm que andar no meio da rua para se desviar da rua, que está com areia, poça d’água, desnivelada e com barro.

Subindo a rua Três Corações, é possível perceber as calçadas todas muito estragadas, porém ontem me deparei com essa poça d’água que toma conta de toda a entrada da rua Silvéria Maria da Conceição. É inconcebível manter essa situação. Os carros passam, jogam água imunda para tudo quanto é lado. Devido ao problema, tenho que caminhar pelo meio da rua, correndo risco de ser atropelada, uma vez que a Três Corações é uma via de mão dupla e com alto fluxo de veículos. É um completo absurdo”, reclamou a assinante.


PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.