Tá Danado!

Assinante reclama de árvore em calçada na rua Cruzeiro

TÁ DANADO!

4 de outubro de 2021

Foto: Divulgação

Uma assinante reclamou sobre uma árvore em calçada da rua Cruzeiro, entre os cruzamentos da rua Vicentino e a avenida Arlindo Figueiredo, localizada no bairro São Francisco. Conforme as reclamações ditas ao jornal, a assinante conta que o tamanho da árvore, que fica logo em frente a sua casa, torna a situação perigosa, uma vez que há um receio da possibilidade dela cair em cima do imóvel. Além disso, segundo ela, a localização da árvore torna difícil a passagem de pedestres, principalmente se levar em consideração os idosos, gestantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida.

“Toda vez que passa um caminhão ou um outro veículo de grande porte, eu já sinto até a casa tremendo e já tenho várias rachaduras em paredes, por conta disso. Meu maior medo é que algum dia, em um desses movimentos ou até mesmo por consequência de chuvas ou ventos, a árvore venha a cair na minha casa. Faz mais de meses que estou com essa reclamação e, todos os meus vizinhos também já assinaram uma petição, já fui à prefeitura e fiz quase de tudo, mas, até o momento, nada foi feito”, reclamou a assinante.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.