Tá Danado!

Motorista reclama de problema no asfalto na rua Dois de Novembro

TÁ DANADO!

25 de novembro de 2021

Um motorista reclamou ao jornal sobre a atual situação do asfalto da rua Dois de Novembro, entre as ruas Aurora e a Barão do Rio Branco, localizada no centro de Passos. Conforme foi reclamado, a massa asfáltica está danificada, o que impede que os carros e motocicletas realizem uma passagem de forma adequada neste trecho.

“Não é de hoje que essa situação está acontecendo. Com esses problemas, fica complicado a passagem de veículos por esse caminho, uma vez que há um certo risco de danificar ou estourar pneus, por exemplo. Se a prefeitura não fizer nada, daqui a pouco essa rua estará cheia de rachaduras e buracos”, reclamou o motorista.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.

Em relação a reclamação da edição de ontem, 24, sobre a calçada e a massa asfáltica da rua Três Corações, a prefeitura lamenta o descarte incorreto dos resíduos e, quanto ao desnível do pavimento, afirma que irá colocar em programação para conserto.