Tá Danado!

Pedestre reclama de resto de poda em calçada na Dr. José Lemos de Barros

TÁ DANADO!

22 de outubro de 2021

Uma pedestre reclamou novamente ao jornal sobre resto de poda jogada em calçada da rua Doutor José Lemos de Barros, no cruzamento com a rua Ouro Preto, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, já é a segunda vez que a situação é exposta na Folha, tendo se tornado um problema recorrente e sem auxílio ou providência da administração municipal para solucionar.

“É de extrema irresponsabilidade manter essa poda jogada nesse trecho, pois atrapalha a passagem de pedestres no local. Como esse ponto da calçada já tem duas árvores grandes que já estreitam o caminho a todos que tentam passar por ele, a poda se torna um problema a mais. Por ser uma situação já reclamada anteriormente, imaginei que ela não viria a acontecer de novo. No entanto, além de ter demorado muito a retirarem a poda da primeira vez, nada foi o suficiente para que evitasse essa circunstância agora”, reclamou o pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.