Tá Danado!

Assinante reclama de terreno na Rua Tenente Vasconcelos

TÁ DANADO!

8 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Uma assinante reclamou ao jornal sobre a situação de terreno da rua Tenente Vasconcelos, no cruzamento com a rua Santa Marta, localizada no bairro Canjeranus. Segundo declarações, não é a primeira vez o local é alvo de reclamações, mas, apesar de anos requerendo melhorias, nenhuma providência foi tomada para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro.

“É complicado porque durante anos eu estou reclamando na prefeitura sobre o mato alto, o excesso de lixo que é descartado no local, a sujeira, terra, etc. Além disso, quando o terreno está com uma altura maior que o recomendável, assim como na foto, quando chove, a água não consegue escorrer por um caminho direcionado de uma forma adequada. Eu moro em frente a esse terreno e a rua já tem uma inclinação que desfavorece a minha situação em dias de chuva. Por isso, os cuidados com esse terreno deveriam estar em dia. Ao menos isso, uma vez que nenhum desses problemas que mencionei são solucionados pela administração”, reclamou a assinante.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.