Tá Danado!

Leitora reclama de problema em calçada na rua Dois de Novembro

TÁ DANADO!

7 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Uma leitora da Folha reclamou da atual situação da calçada da rua Dois de Novembro, no cruzamento com a rua João Pinheiro, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, há tempos que a calçada está danificada, tornando difícil a subida e passagem de pedestres nesse trecho, principalmente se considerar os idosos, gestantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida.

De acordo com a mulher, o local já foi alvo de reclamação anteriormente na prefeitura, mas, até o momento, não houve nenhuma solução ou providência tomada para melhorar a situação da calçada. A leitora ainda afirma que, recentemente, a rua Dois de Novembro passou por uma revitalização no meio do cruzamento, após muitas reclamações. No entanto, segundo ela, há muitos outros pontos nesse percurso que ainda necessitam de uma atenção maior da administração.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.