Ícone do site Folhadamanha

Suzana Simonet integra o time da Acadêmicos do Tucuruvi

Ézio Joele Filho

A modelo e influencer Suzana Simonet também integra o time de beldades da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval paulistano, como uma de destaques de chão da agremiação. Para refrescar a memória, ela havia alegado ter sido demitida do Banco Itaú após entrar para o concurso “Miss Bumbum Brasil”, como representante de Santa Catarina. Na rede social, a ex-bancária passou a ser requisitada para certames de beleza. Tanto que faturou o título de “Musa do Brasil”.


A eterna roqueira Rita Lee, de 75 anos, fez uma rara aparição pública no início desta semana, através das redes sociais do marido, o músico e compositor Roberto de Carvalho, de 70 anos. Curada de um câncer no pulmão esquerdo, a ícone da música brasileira aparece com os cabelos curtos, sentada em uma poltrona. Mas a imagem impressiona, pois a doença foi implacável com ela. Muito triste!!!


A cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista Rita Lee, nome artístico da paulistana Rita Lee Jones de Carvalho, foi diagnosticada com a doença em 2021. O tratamento levou à remissão e cura da doença em abril do ano passado. A união matrimonial de Roberto de Carvalho e Rita Lee já dura 47 anos. O casal tem três filhos, Beto Lee, João Lee e Antônio Lee.


Terremoto na Turquia e na Síria é o destaque do programa “Legião Estrangeira”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, a partir das 22h, com apresentação de Alberto Gaspar. O programa também discute a Guerra da Ucrânia, o clima e a carestia. Ainda comenta o resultado (sic) do encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Joe Biden e a volta do Carnaval.


A história de Tara, moradora de Luisiana, nos Estados Unidos, é contada no episódio da série “Quilos Mortais” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV. Com 35 anos de idade e chegou a pesar 275 quilos, ela tem sobrepeso desde a adolescência, mas a situação piorou após vivenciar uma tragédia em sua vida. Viciada assumida em comida, Tara tem vergonha do próprio corpo.


Depois de presenciar o início da guerra da Ucrânia no ano passado, o correspondente do SBT na Europa, jornalista Sérgio Utsch, volta a Kiev, capital ucraniana. As cenas exclusivas estão no documentário “Ucrânia – Arquivos de Guerra”, que será exibido na íntegra no SBT News e em edições no SBT Brasil, na semana em que o conflito completa um ano – dia 24 de fevereiro.


Sérgio Utsch relembra situações marcantes, como o avanço das tropas russas em direção à fronteira com a Ucrânia, a escalada de tensão, o início dos bombardeios, as primeiras sirenes de alerta, as idas ao abrigo antiaéreo e a necessidade de deixar o hotel onde estava hospedado, que foi ocupado por milícias. Ainda conta como foi a experiência de ficar abrigado na embaixada do Brasil em Kiev.

Sair da versão mobile