Destaques Saúde

Região tem mais três mortes por coronavírus e chega a 74

9 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Mais três mortes por covid-19 foram confirmadas na região nesta terça-feira. Segundo informações de prefeituras, foram dois óbitos em Passos, que atingiu 20 registros, e a primeira morte em Vargem Bonita. De acordo com informações divulgadas por administrações municipais e pela Secretaria de Estado de Saúde, já são 74 óbitos por infecção pelo novo coronavírus na região.

Em Vargem Bonita, um dos últimos municípios a registrar casos confirmados de covid-19, a Secretaria de Saúde divulgou, ontem, a morte de uma idosa que apresentava comorbidades e estava internada na Santa Casa de Piumhi, desde o dia 2 de setembro. O óbito ocorreu no último domingo. A cidade tem três casos da doença.

Em Passos, segundo boletim epidemiológico divulgado ontem, o município atingiu 793 casos da doença, sendo que 732 já se recuperaram, 34 estão em recuperação, sete estão internados e 20 morreram. As mulheres respondem por 452 casos confirmados e os homens por 341. Piumhi e Paraíso, com oito mortes cada, aparecem em seguida entre as cidades com o maior número de casos e de óbitos por covid-19 na região. Paraíso tem 410 casos confirmados e Piumhi registrou 337.