Destaques Saúde

Piumhi analisa alternativas para enfrentamento

2 de abril de 2020

PIUMHI – Na manhã de ontem, 1º, o prefeito Adeberto José de Melo, Deco, reuniu-se com os representantes da Promotoria, André Silvares Vasconcelos e Giselle Ribeiro de Oliveira, com o procurador do município, Luís Gustavo de Faria Alves, com a Secretária de Administração, Adriana Lima Ribeiro Camargo, a secretária de saúde, Aline Silva Barbosa de Castro e os representantes da Associação Comercial e Empresarial, Claudia Faria e o advogado José Geraldo Batista, para analisar os próximos passos dos serviços à comunidade.
Ficou definido nesta reunião que será analisado pelo comitê da Saúde a essencialidade de alguns serviços que foram apresentados pelos membros da Associação Empresarial. Uma posição sobre a deliberação será apresentada na próxima semana.
O prefeito revelou que, após uma reunião realizada com os prefeitos da região na tarde de terça-feira, 31, na Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – Ameg, em Passos, ficou definido que nos próximos dias os gestores irão seguir os decretos elaborados por cada município, e que uma nova reunião será agendada para discutir o assunto.