Destaques Saúde

Deputado destina R$1,8 milhão à Santa Casa

18 de Maio de 2021

Marcelo Freitas e o prefeito de Passos, Diego Oliveira foram recebidos na Santa Casa de Misericórdia de Passos. / Foto: Divulgação

PASSOS – Marcelo Freitas e o prefeito de Passos, Diego Oliveira foram recebidos na Santa Casa de Misericórdia de Passos pelo vice provedor, o médico Osmar Brasileiro Filho, acompanhado do tesoureiro, o médico Gleison Kallás Andrade, o superintendente geral, Daniel Porto Soares e pelo irmão Matheus Leite. Na ocasião, o deputado federal conheceu o trabalho da instituição e anunciou a indicação de uma emenda parlamentar de R$1,8 milhão para custeio de despesas do Hospital.

Sou um grande admirador de hospitais filantrópicos pelos relevantes serviços que prestam para a comunidade. Tenho a consciência de que é necessário ajudar essas instituições para que possam dar sequência às suas missões na Saúde”, afirmou Freitas.

O prefeito de Passos, Diego, foi a ponte para que o deputado pudesse se aproximar da trajetória desempenhada pela Santa Casa. “Fiquei muito feliz por receber este apoio para a nossa região ainda mais neste momento em que os custos de insumos aumentaram drasticamente”, falou.

Representando a instituição, o vice-provedor agradeceu ao deputado Marcelo pela confiança no trabalho do Hospital. “O nosso muito obrigado pelo reconhecimento e auxílio que está diretamente relacionado ao cuidado à Saúde de toda a nossa região”, disse.