Destaques Saúde

Complexo Hospitalar de Curvelo visita Santa Casa de Passos

29 de outubro de 2020

PASSOS – A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu neste mês de Outubro a visita de representantes do Complexo Hospitalar Imaculada Conceição, de Curvelo, a fim de conhecer a instituição e o setor de Captação de Recursos. Estiveram presentes o superintendente e administrador, Valdir Junior, a diretora financeira, Maria Luiza de Andrade, e a assistente social, Maria Lucia Ramos.

O grupo foi recebido pelo superintendente administrativo, Daniel Porto Soares, o gerente de operações, Marcelo Soares, a supervisora da Captação de Recursos, Elidiane Rodrigues de Lima, o líder do setor, Rodrigo Cezar, e pelo responsável pelas relações institucionais, Paulo César. Segundo a diretora financeira do Complexo Hospitalar, as impressões da Santa Casa foram as melhores.

“Realmente é um hospital de referência para os filantrópicos de todo o estado de Minas Gerais, em termos de organização, engajamento da equipe e processos. Ficamos impressionados com o modelo de gestão, baseado na transparência e na integridade”, descreve Maria Luiza.

O superintendente da SCMP, Daniel, reforça que a visita foi produtiva.

“Dialogamos sobre o trabalho que estamos desenvolvendo e trocamos muitas experiências. A instituição fica lisonjeada por receber e apoiar outros hospitais filantrópicos em seu crescimento”, afirmou Daniel.