Destaques Saúde

Carmo confirma 5ª morte por covid-19

5 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

C.R. CLARO – O resultado do exame realizado na senhora de 71 anos que faleceu na manhã da última quinta-feira, 3, com suspeita de covid-19 foi confirmado e divulgado na sexta-feria, 5. Realizado em Belo Horizonte, o exame apontou positivo para coronavírus.


Você também pode gostar de: Educadores cobram igualdade em Plano de Carreira

Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais

Carmo do Rio Claro tem agora cinco mortes confirmadas em decorrência da doença. A vítima estava internada desde a sexta-feira, 27, no Hospital São Vicente de Paulo onde faleceu. Por conta da suspeita agora confirmada e seguindo os protocolos atuais, o velório não pôde ser realizado. A primeira morte por covid-19 na cidade foi registrada no dia 7 de junho deste ano, três meses após o aparecimento de casos na região, quando um senhor de 79 anos faleceu após ficar 15 dias internado.

A Secretaria Municipal de Saúde registrou na manhã desta sexta-feira, 5, mais um resultado positivo de covid-19 no Município. Com esse resultado, sobe para 93 o número de casos positivos desde o início da pandemia, sendo que, 86 já são considerados recuperados. Esse novo caso é de um homem de 34 anos que está em isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Carmo do Rio Claro tem no momento 26 casos suspeitos da doença.