Destaques Saúde

Câmara de Paraíso reforça medidas de segurança contra novo coronavírus

17 de julho de 2020

Segundo Lisandro Monteiro, a ideia surgiu a partir de uma audiência pública que tratou justamente da inclusão./ Foto: Divulgação

S.S. DO DO PARAÍSO – A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso vem acompanhando de perto a evolução dos casos de covid-19 no município e tomado providências para evitar o contágio com o novo coronavírus.

Diante da preocupação com o contexto atual da pandemia no município, a presidência da Casa decidiu emitir nova portaria (nº 20 de 2020), alterando determinações anteriores. Dessa forma, fica proibida a entrada ou permanência nas dependências da Câmara, pelo período de 14 dias após o contato social, de qualquer pessoa que tenha estado com pessoas sabidamente testadas ou com suspeitas de provável contaminação pela covid-19, exceto os profissionais da área de saúde, que seguem as orientações e protocolos para atendimento aos pacientes.

Aqueles que se enquadrarem nesse contexto serão orientados sobre a medida visando à proteção de cidadãos, servidores e vereadores do Legislativo Municipal. A Câmara Municipal conta com a compreensão e o apoio de todos no combate contra o coronavírus.

Também nessa portaria, revoga-se o cumprimento diferenciado do horário de trabalho. Desde a última segunda-feira, 13, os servidores retomaram o expediente normal, das 8h às 17h. Porém, o atendimento presencial continua suspenso.