Destaques Saúde

Câmara continua com medidas de prevenção à propagação da covid-19

3 de julho de 2020

Foto: Divulgação

C. R. Claro – A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro estendeu, até o dia 31 de julho, o regime de revezamento de servidores, com acesso restrito àqueles que forem trabalhar e a vereadores, em casos de extrema necessidade. Estão mantidas também as reuniões por meio de videoconferência.
O Ato n° 008/2020 determina que toda pessoa que precisar frequentar as dependências do prédio deverá utilizar máscara de proteção, álcool em gel 70% e manter o distanciamento de segurança exigido pelas autoridades. Ainda, todas as reuniões serão realizadas em formato virtual.

Nesta semana, os vereadores se reuniram para a primeira sessão ordinária virtual da história da Câmara de Carmo do Rio Claro. Diante do bom desenvolvimento da sessão e do aparecimento de novos casos de covid-19 no município, as reuniões continuam de modo remoto, com transmissão pelos canais oficiais do Poder Legislativo Municipal.

A Mesa Diretora é constituída pelo presidente Inácio Roberto Lopes (Inacinho Dentista), pelo vice-presidente Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador), pela primeira-secretária Angela Vitor e pelo segundo-secretário Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo).