Destaques Saúde

Barra adota toque de recolher e Glória registra 4ª morte

28 de agosto de 2020

Nesta quinta-feira, há 26 casos confirmados de covid-19, sendo 13 pacientes já recuperados. / Foto: Divulgação

S. J. BARRA – A Prefeitura de São José da Barra decretou toque de recolher no município. A medida entra em vigor neste sábado, 28, e deve funcionar até o dia 10 de setembro. Segundo o decreto assinado pelo prefeito Paulo Sérgio Leandro de Oliveira nesta quinta-feira, o toque de recolher será entre 22h e 5h.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Glória
  • Ibiraci

De acordo com o documento, não serão permitidas a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças ruas e logradouros do município. O objetivo é evitar contato e aglomerações de pessoas para combater a proliferação do novo coronavírus.

Em São José da Barra, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quinta-feira, há 26 casos confirmados de covid-19, sendo 13 pacientes já recuperados. Na região, já são 2.235 infectados e 61 mortos, segundo a SES.

Glória

Em São João Batista do Glória, segundo boletim epidemiológico divulgado ontem pela prefeitura, o município registrou a quarta morte por infecção pelo novo coronavírus. De acordo com o documento, já são 63 casos confirmados da doença na cidade, sendo 46 recuperados, 12 em isolamento, um hospitalizado e quatro óbitos.

Ibiraci

Em Ibiraci, segundo informações divulgadas pela prefeitura na última quarta-feira, o município atingiu quatro mortes em decorrência da covid-19. Na cidade, já são 58 casos confirmados, sendo 48 recuperados, dois em recuperação, três internados e quatro óbitos. O município também tem um óbito em investigação.