PASSOS – Os sargentos Leonardo de Oliveira Fróes e Alessandro Trindade da Rosa estiveram na Câmara de Passos nesta quarta-feira, 3, para apresentar projetos desenvolvidos no Tiro de Guerra no município, que conta atualmente com 100 atiradores recrutados, sendo que, 50% são voluntários.
De acordo com a Câmara, durante a apresentação, os sargentos demonstraram o trabalho realizado no Tiro de Guerra, onde oferece diversos cursos e oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional dos atiradores e seus familiares, incluindo uma parceria com uma autoescola, que oferece descontos na obtenção da carteira de motorista. Além disso, ao Tiro de Guerra promove uma horta comunitária em que os atiradores ajudam no plantio e na distribuição dos alimentos para instituições do município.
Estiveram presentes no encontro a presidente da Câmara, Aline Macêdo, o vice-presidente, Mauricio da Silva, o vereador Dirceu Soares e assessores dos vereadores Plínio Andrade e Michael Silveira.
Os sargentos destacaram a importância de divulgar o trabalho realizado pelo Tiro de Guerra e os vereadores colocaram à disposição para apoiar e ajudar nos projetos.