1 – Paraíso teve o prêmio ‘Melhores do ano 2022’ para homenagear os atletas destaques das diversas modalidades. O esporte é saúde.
2 – Paraisenses marcaram presença na Assembleia Geral Ordinária da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo em 04/02. Lá brilha uma esperança.
3 – Paraíso tem início do projeto ‘Educando para o trânsito’ em 06/02. O objetivo melhorar a segurança no trânsito. Lembrar para não esquecer.
4 – Paraisenses estão nos semáforos para lembrar as pessoas de eliminarem os criadouros do Aedes. Lembrando: dengue mata! A vida é agora.
5 – Paraisenses estiveram no curso de formação de coordenadores do polo sudoeste do parlamento jovem de minas.
6 – Missa de ação de graças pelo 66 anos Rotary Clube S. S. do Paraíso. O tempo passou num piscar de olhos.
7 – Foi apresentado o projeto ‘Cidade Alegre’ na Câmara dos Vereadores de S. S. do Paraíso. A arte de rua com pinturas e grafites. Os muros cinzentos terão cores. A arte imita a vida.
8 – Paraíso tem aulão inaugural. Estavam integrantes hidroginástica, vida ativa dança e alongamento em 03/02. A alegria marcou presença.
9 – Paraisenses estavam no maior e mais forte torneio da américa latina. Levaram medalhas do IX Floripa Chess Open em 29/01. Lá se vai a vida.
10 – A paraisense Junia Luiza conquistou o título de bicampeã da copa do Brasil. O sorriso estava estampado no rosto.
FOTO- 11 – A equipe de matriciamento da Atenção Psicossocial de S. S. do Paraíso reuniu com as referências técnicas em Saúde Mental da microregião. Representantes de Pratápolis, Monte Santo de Minas, Jacuí, Itamogi e São Tomás de Aquino estiveram presentes em 10/02. A capacitação foi para manejo com usuários abusivos de álcool e outras drogas. Para a política pública nacional, o tratamento não deveria ser realizado em instituições manicomiais, mas, nos CAPS e em outras unidades de saúde. A esperança é a última que morre.