Ícone do site Folhadamanha

Rossetti rebate PT e diz que chapa à prefeitura permanece

Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – O pré-candidato a prefeito de São Sebastião do Paraíso Alex Rossetti (PV), que integra a federação com o PT e PCdoB, rebateu acusações feitas por Andrey Paris, presidente do diretório do PT no município, que afirmou na semana passada que iria pedir impugnação da chapa para a disputa à prefeitura, formada por Rossetti e Alípio Mumic Filho (PT), pré-candidato a vice (foto).

“A minha posição é a mesma, a nossa chapa já foi registrada está tudo certo da nossa parte. Estamos prontos para fazer o melhor por Paraíso”, disse Rossetti a última terça-feira, 6.

“Algumas pessoas querem usar todo este alvoroço de fato como um palanque eleitoral. É muito mais fácil eu chamar atenção através de situações que não são verdade do que querer fazer a própria campanha”, afirma.

Rossetti alega que quem teria iniciado uma suposta agressão durante a reunião dos partidos não foi um pré-candidato do PV. “Acho importante dizer que tem outro vídeo que registra de outro ângulo, define bem quem começou a agressão, quem empurrou e inclusive o membro do PV foi agredido ficou com marca no braço”, disse. Imagens divulgadas na internet mostram partidário do PT e PV em cenas com supostos xingamentos, empurrões e agressão.

O pré-candidato do PV também comentou sobre o bloqueio da rodovia MGC-491 na última segunda-feira. “Estranho que isso ocorra bem em ano de eleição, teve um ano que a obra foi entregue e do nada a concessionária resolve acordar e vão todos lá e chega a ‘Liga Marvel’ para resolver o BO. As pessoas precisam abrir os olhos e observar estas situações”, afirma.

Rossetti afirma que pretende fazer uma campanha limpa. “Acredito que a cidade precisa e estarei lá para questionar, espero que possamos conversar e entender todas estas situações”. Quanto à disputa dentro da federação ele afirma que não teme intervenção. “Esta ala do PT pode fazer o que quiser, pode buscar a justiça e toda a situação que precisar, a nossa chapa já está registrada. Eu e o Alípio estamos firmes e à disposição para a população de Paraíso”, reafirma.

Segundo ele, não faltou diálogo como foi dito. “Temos os emails que foram enviados eles podem mostrar, se não quiserem nós mostramos em nome da federação. Convidamos várias vezes através de mensagens, pessoalmente em conversa, nós tentamos diálogo de todas as maneiras, só que não tem como conversar sozinho e são três partidos. Se um não quer, outros dois entram em acordo”, disse.

Quanto ao pedido de impugnação de Alípio Mumic como candidato do vice-prefeito, Rossetti defende o companheiro. “Uma pessoa que está há 33 anos no partido, basicamente a minha idade ele nunca sofreu nenhuma sanção e está com todas as obrigações em dia. Vamos deixar para outras esferas decidirem e solucionar”, aponta.

“A ideia que trazemos nesta conjuntura que estamos propondo para Paraíso é algo totalmente diferenciado, por isso ele aceitou entrar neste desafio comigo, isso não vai mudar”, afirma. “Se quiserem alterar nossa chapa então derruba a chapa inteira prefeito e vice. A população merece entender e saber a verdade e conhecer os fatos. É isso que vamos mostrar e estamos à disposição, precisamos fazer algo diferenciado para a população e estamos aqui à disposição de todos”, disse.

Sair da versão mobile