Ícone do site Folhadamanha

Região registra homicídios em Passos e Paraíso

PASSOS – Um homem de 59 anos foi morto no bairro Serra das Brisas, em Passos, na madrugada da última segunda-feira, 20. Segundo informações da Polícia Militar, João Batista de Souza Miranda, foi morto por asfixia mecânica. Uma mulher de 37 anos foi presa, acusada de ter agredido Miranda e aplicado um mata-leão nele. Um homem de 31 anos também foi preso, acusado de envolvimento no crime.

Ainda segundo informações da PM, Miranda teria entrado em uma casa na rua Ébano. A mulher acusada pelo crime relatou que foi até o bairro levar uma funcionária que mora no local e, ao chegar na casa, Miranda teria saído do imóvel, correndo pela garagem.

Segundo relato feito pela acusada aos policiais, ao questionar Miranda sobre o fato dele estar na casa, ele a teria agredido, momento em que ela aplicou o mata-leão. Depois que o homem ficou desacordado, ela, com a ajuda do homem de 31 anos, colocou a vítima na parte de trás do carro e retornou à casa da amiga, de onde acionou a PM.

Paraíso

Em São Sebastião do Paraíso, um homem foi morto com quatro tiros após entrar na casa da ex-namorada. Segundo informações da PM, Julio Cesar Donizete Lemos, 44 anos, foi morto por volta da meia-noite da última segunda-feira no Jardim Ouro Verde. O atual companheiro da ex-namorada confessou o crime e foi preso. De acordo com a PM, Lemos não aceitava o fim do relacionamento e foi morto após invadir a residência.

Sair da versão mobile