Atlético
O técnico Cuca deve promover mudanças na escalação do Galo para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, em relação ao último jogo. Na última terça-feira, o Atlético empatou com o Cienciano em 0 a 0. Na ocasião, Cuca preservou os laterais Natanael e Guilherme Arana, optando pelas entradas de Saravia e Caio nas respectivas vagas. O treinador também não pôde contar com o volante Alan Franco, que estava gripado, e acionou o meio-campista Rubens em seu lugar. A tendência é de que, para o duelo contra o São Paulo, Cuca retorne com o trio que não foi utilizado como titular. O restante da escalação deve ser igual.
Flamengo
Filipe Luís vai ganhar quatro reforços para enfrentar o Vitória neste domingo, às 18h30 no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Gerson, também viajam para Salvador Wesley, Plata e Arrascaeta. Wesley e Plata apresentaram maior desgaste muscular após a Data Fifa e foram preservados na estreia na Libertadores. O equatoriano ainda teve um quadro de faringite e febre nos últimos dias. Já Arrascaeta se recuperou de uma lesão na coxa direita. O Rubro-Negro teve apenas um treino com todo o time completo antes de enfrentar o Vitória.
Palmeiras
O lateral-direito Mayke passou por exames e teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance, mas será desfalque para o jogo contra o Sport, às 18h30 do domingo, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. No último jogo, contra o Sporting Cristal, ele havia sido substituído por dores. Já Aníbal Moreno, que se recuperava de trauma no ombro, e Raphael Veiga, com dores na região lombar, participaram normalmente dos trabalhos com o elenco no campo, e cresce a expectativa, portanto, de que a dupla possa voltar a ser opção.
São Paulo
O meia Oscar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, ele será desfalque do São Paulo no jogo contra o Atlético, domingo, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão. Após ficar fora da estreia do São Paulo no Brasileirão contra o Sport devido a uma lesão na mesma coxa esquerda, Oscar passou por um tratamento intensivo e conseguiu participar da vitória por 1 a 0 sobre o Talleres. Na etapa final, o jogador sentiu novamente o local e precisou ser substituído. O tempo de recuperação do meia não foi estabelecido.
Fórmula 1
Depois de 280 dias, Max Verstappen volta a ocupar a posição de honra no grid de largada da F1. O holandês desbancou Lando Norris pela pole position do GP do Japão na madrugada deste sábado. Gabriel Bortoleto larga em 17º. A largada do GP do Japão será neste domingo às 2h. A última vez que Verstappen largou em primeiro lugar foi no GP da Áustria de 2024, em 29 de junho. Na ocasião, porém, ele bateu com Norris e abriu caminho para a vitória de George Russell. De lá para cá, passaram-se 16 etapas. O tetracampeão agora chega a 41 poles positions na carreira.