Quarentão
Mais seis jogos movimentam Campeonato Regional Quarentão neste final de semana. No sábado, 5, no Estádio Starling Soares acontece o duelo entre Juventude, de Paraíso, e Juve, às 15h30. No mesmo horário, mas no Estádio Abraão Caram, o Caram encara a Associação Atlética Paraisense. Às 16, em Conceição Aparecida, terá o confronto entre Aparecidense e Master de Piumhi, e ainda no sábado, em Alpinópolis, às 16h, o time da casa encara São José da Barra. Já no domingo, às 9h45, em Paraíso, o TNB Sêniors joga contra o Industrial, e no Campo Vila, às 9h15, joga Prefeitura de Pratápolis x Portuguesa.
Atlético
Mesmo com as vendas dos atacantes Paulinho e Alisson, o Atlético ainda pretende vender mais jogadores em 2025. A informação foi revelada pelo CEO do clube, Bruno Muzzi, em entrevista ao canal Sports Market Makers. “A gente pretende vender em 2025 tudo aquilo que investimos na compra de atletas. A venda do Paulinho foi contabilizada em 2024 e a do Alisson em 2025, mas tivemos outras pequenas vendas que vão se somando”, explicou. Essa meta financeira traçada também ajuda o clube a fechar o ano sem ter gastos maiores do que a arrecadação e, assim, controlar a dívida de R$ 1,4 bilhão.
Cruzeiro
O atacante Gabigol foi liberado pelo Cruzeiro para ir até o Rio de Janeiro com o objetivo de acompanhar o julgamento do CAS sobre o recurso contra a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e a União Federal. As audiências foram marcadas para os dias 3 e 4 de abril. Por causa disso, Gabigol será ausência do treinamento na sexta-feira e vira dúvida para a partida contra o Internacional, no domingo, 6. Em março de 2024, Gabigol foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por dois anos de suspensão por tentativa de fraudar exame antidoping antes de um jogo do Flamengo, seu ex-time.
Corinthians
Após semanas de indefinição, Corinthians, Talles Magno e o New York City chegaram a um consenso e oficializaram a renovação do empréstimo do atacante até dezembro de 2025. O acordo foi confirmado nesta quinta-feira. Para garantir a permanência de Talles Magno, o Corinthians aceitou pagar cerca de R$ 5 milhões ao Grupo City, conforme previsto nas cláusulas contratuais. A diretoria já vinha negociando com o estafe do atleta e com o clube norte-americano, e a vontade do jogador de seguir no Brasil teve papel decisivo para o desfecho positivo. Talles tem 37 jogos e oito gols pelo Timão.
São Paulo
A situação de Luis Zubeldía ficou um pouco mais tranquila após a vitória do São Paulo na estreia da Copa Libertadores. O treinador não corria risco de demissão iminente, mas uma pressão era certa. O trabalho do técnico deve seguir normalmente. Segundo o portal Lance, existe respaldo dos jogadores no trabalho do treinador, porém, dos torcedores não muito. As críticas da torcida se intensificaram após o empate sem gols contra o Sport no Morumbis. Na ocasião, o treinador deixou o campo sob fortes vaias e ofensas. O Tricolor volta a jogar no domingo contra o Atlético, na Arena MRV.