Atlético
Em entrevista sobre a final do Campeonato Mineiro, Cuca demonstrou preocupação com a possibilidade de ser vice-campeão, ressaltando a importância do título para o Atlético. Embora reconheça que o torneio não seja amplamente valorizado, o treinador destacou que perder a competição geraria pressão sobre o trabalho da equipe. Cuca também fez questão de respeitar o adversário, o América, que eliminou o Cruzeiro para chegar à final, elogiando a evolução do time rival. O técnico alvinegro afirmou que o objetivo é conquistar o hexacampeonato e, assim, alcançar o 50º título estadual do Atlético.
América
Após uma temporada no Santos, Willian Bigode se despediu dos companheiros de elenco na última sexta-feira, 28, para realizar exames e assinar com o América. O atacante perdeu parte da pré-temporada do Santos por lesão e não estava nos planos de Pedro Caixinha para 2025. Com um alto salário e sem um minuto sequer de jogo no ano, entrou em acordo para sair. Willian é interesse do Coelho para ocupar a titularidade no setor ofensivo, além de ser uma grande referência para o elenco jovem. Ao todo, Bigode disputou 39 jogos com a camisa do Peixe e marcou sete gols.
Corinthians
O Corinthians acertou a venda do jovem lateral-esquerdo das categorias de base, Denner, para o Chelsea, da Inglaterra. O time inglês vai pagar 10 milhões de euros, cerca de R$ 61,3 milhões fixos mais R$ 24,5 milhões em bônus por metas batidas. O timão ainda terá 15% de mais-valia em uma futura venda. O jovem, de 17 anos, vai assinar contrato de sete anos e deve se apresentar em fevereiro de 2026 ao clube inglês, quando completa 18 anos. Denner se destacou na Copinha de 2025, ao ser titular durante toda a campanha e marcar três gols. A boa atuação despertou interesse de diversos clubes.
São Paulo
O São Paulo terá algumas novidades no confronto contra o Novorizontino pelas quartas de final do Paulista. Alisson e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, preservados na última rodada, têm seus retornos garantidos. Mas uma novidade pode ser quanto a formação adotada por Luís Zubeldía. Sem Pablo Maia, que passou por cirurgia, o treinador terá que adaptar sua escalação. Uma possibilidade é ir a campo com três zagueiros, em um esquema Alan Franco, Arboleda e Sabino na zaga. Com isso, o Tricolor pode ir a campo com: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino; Cédric, Alisson, Bobadilla, Oscar, Lucas e Enzo; Calleri.
Santos
Segundo o GE, o Santos desistiu da contratação do volante Thiago Maia nesta janela de transferências. O Peixe não apresentou as garantias bancárias exigidas pelo Flamengo para concretizar a negociação a tempo do fechamento do período de transações nesta sexta-feira. O Santos entendeu que não haveria tempo hábil para concluir a inscrição de Thiago na CBF e no Paulistão. Com isso, as tratativas foram momentaneamente suspensas. Porém, podem ser retomadas até a janela de exceção, em abril. Agora, a tendência é que ele retorne a Porto Alegre para se reapresentar ao Internacional.