Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução

Barra

O município de São José da Barra anunciou nesta quinta-feira, 23, que estão abertas as matrículas para as escolinhas esportivas da cidade. As aulas são voltadas para alunos até 17 anos e os esportes serão variados, podendo ser recriações, brincadeiras, esportes coletivos, entre outros. Os interessados devem ir até Poliesportivo, das 8h às 16h, com os documentos e atestado médico. As aulas, que terão início no dia 3 de fevereiro, acontecerão em todos os bairros, no período da manhã e da tarde, pelo menos uma vez por semana. Para mais informações entrar em contato pelo número (16) 981938096.

 

Atlético

O primeiro jogo do Atlético em Belo Horizonte nesta temporada contou com a presença de poucos torcedores. Somente 7.300 pessoas foram ao Mineirão para assistir ao empate por 1 a 1 com o Democrata-GV, nesta quarta-feira, 22, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Esse foi o segundo pior número em uma partida com mando do alvinegro desde a reinauguração do estádio, em 2013. O motivo disso ter acontecido foi porque o Galo utilizou atletas do sub-20, já que os principais jogadores ainda estão nos EUA em pré-temporada. O pior público foi registrado em 2021.

 

Corinthians

Titular do Corinthians na reta final da temporada 2024, o zagueiro Gustavo Henrique foi diagnosticado com uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita. O clube anunciou o problema físico do defensor nesta quinta-feira. O defensor de 31 anos ainda não atuou na temporada e deve levar algumas semanas para estar à disposição de Ramón Díaz e comissão técnica. Enquanto Gustavo Henrique está fora, o Timão vê o crescimento de João Pedro “Tchoca”. O defensor criado no Terrão, que passou 2024 emprestado ao Ceará, fez o primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Água Santa.

 

Palmeiras

Um dia após Claudinho mudar seus planos, frustrar o Palmeiras e aceitar proposta do Al Sadd, do Catar, Abel Ferreira falou sobre o assunto. “Às vezes acontece esse tipo de situação. Queremos aqui jogadores que queiram muito vir ao Palmeiras, jogadores de caráter e palavra”, enfatizou o treinador após a vitória sobre o Santos. O Palmeiras pagaria 17 milhões de euros ao Zenit, para ter Claudinho. Ele havia aceitado a proposta na segunda. Mas, conforme afirmou Leila, enquanto clube e representantes trocavam contratos, veio o aviso do estafe do atleta de que ele não seria jogador do time alviverde.

 

Santos

Dos seis reforços contratados pelo Santos até o momento, dois ainda não foram anunciados pelo clube, mesmo frequentando diariamente as dependências: o centroavante Tiquinho e o atacante Álvaro Barreal. A dupla não tem prazo para estrear em 2025. Barreal ainda não conseguiu aprovação nos exames médicos por ter passado recente por uma cirurgia dupla de hérnia inguinal. Dez dias deverão ser suficientes para nova avaliação. Já a questão de Tiquinho é outra: trata-se de um atraso na regularização da documentação do jogador. Para estar à disposição, vai precisar aguardar mais alguns dias.

Sair da versão mobile