Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução

Paraíso

Neste último domingo, 3, foi realizado em São Sebastião do Paraíso o 1º Desafio Hyrox, organizado pelo Crossfit Paraíso em apoio com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento que aconteceu no Campão Municipal, às 8h30, reuniu cerca de 120 atletas e marcou a estreia dessa modalidade na cidade, sendo realizada pela primeira vez. A competição que combina força e resistência, teve como objetivo conquistar novos praticantes pela região, para atrair cada vez mais adeptos e se consolidar como uma nova opção esportiva na cidade.

 

Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentará o Flamengo na quarta-feira, 6, com 11 jogadores pendurados: Cássio, Zé Ivaldo, Kaiki, Ramiro, Fabrizio Peralta, Walace, Matheus Pereira, Vitinho, Barreal, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Caso recebam cartão amarelo, poderão desfalcar o time nas próximas rodadas, o que aumenta o desafio de Fernando Diniz na montagem da equipe. Outro ponto de atenção para o Cruzeiro é o desfalque do centroavante Rafa Silva, que cumprirá suspensão. Com um elenco pressionado e lidando com desfalques, o Cruzeiro buscará uma vitória para manter suas chances de classificação no G6.

 

Corinthians

Em entrevista à CNN Brasil, Augusto melo, presidente do Corinthians disse que o Timão não deve virar SAF e nem passar por processo de recuperação judicial nos próximos dois anos. “Não, o Corinthians é do povo, a gente não tem intenção de vender o clube e nem uma porcentagem sequer. Corinthians é um clube gigante e enquanto eu e meu grupo estivermos aqui, não terá recuperação judicial”, disse. Ainda de acordo com Augusto Melo, a atual direção do Corinthians “nunca” pensou na possibilidade de vender o clube, por mais que vivia situação delicada financeiramente.

 

Flamengo

No último domingo, 3, Gabigol voltou a fazer as pazes com as redes (não marcava com bola rolando há 20 jogos) e com a torcida. O atacante brilhou novamente em uma final, como nos velhos tempos (participou dos três gols rubro-negros na partida). O atacante saiu de campo ovacionado pela torcida, ao ser substituído por Varela aos 47 minutos do segundo tempo. Após marcar duas vezes contra o Galo, Gabigol chegou a incríveis 17 gols em finais na carreira, sendo 16 deles pelo Flamengo. Com isso, o atacante superou, nada mais, nada menos, que Ronaldo Fenômeno.

 

Santos

Com um dos ataques mais positivos da Série B do Brasileiro, 54 gols, o Santos quer fazer valer a sua força ofensiva para cumprir o desejo do técnico Fábio Carille de confirmar o acesso com o título da competição. E para isso, o treinador santista tem um trunfo: o faro de gol da dupla Guilherme e Giuliano. Um dos líderes da equipe, Guilherme conta com dez bolas na rede. Giuliano também tem sido efetivo quando chega à frente, ele tem nove gols na competição. Mesmo com o acesso praticamente garantido à elite do Nacional, Carille deixou claro que vai escalar a força máxima para vencer os três jogos que restam.

Sair da versão mobile