Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução.

Atlético

Sete meses após se aposentar dos gramados, Réver segue com uma rotina no futebol – agora como coordenador de transição no Atlético-MG. Um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-zagueiro tem como missão auxiliar no processo dos atletas entre base e profissional. No futuro, o ex-jogador tem como objetivo voltar para o campo na função treinador. Porém, não coloca prazo para isso acontecer. A ideia de Réver é passar um tempo fora para terminar os estudos antes de iniciar uma carreira na beira do gramado. “O meu objetivo é ser treinador, mas primeiro quero buscar muito conhecimento”, disse.

Cruzeiro

Cássio, que estreou pelo Cruzeiro depois de 12 anos atuando pelo Corinthians, parece já estar completamente adaptado ao time e ao modo de trabalho da Raposa. O goleiro comparou as administrações dos dois clubes e disse que na equipe mineira “tudo é muito mais organizado”.”Tenho a cabeça aberta para ouvir, entender, escutar. Você chega no Cruzeiro, e, para mim, eu nunca tinha trabalhado em um clube-empresa, que tem um dono. No Corinthians foi gestão. Creio que [no Cruzeiro] tudo é muito mais organizado e muito mais fácil..O atleta, também revelou achar que as SAFs são o futuro do futebol brasileiro.

Corinthians

O Corinthians espera um aporte significativo de R$ 200 milhões em seus cofres até o próximo dia 25 deste mês. A expectativa do clube é de receber esses recursos, que não envolvem patrocínio master, mas sim direitos de transmissão e a venda de jogadores.O montante é detalhado da seguinte forma: cerca de R$ 150 milhões provêm dos direitos de televisão, enquanto o restante se refere à venda de jogadores.. A chegada desse dinheiro explica a movimentação do Corinthians no mercado de transferências.A injeção financeira permitirá ao clube honrar compromissos, pagar dívidas e investir em novas contratações.

Palmeiras

O Palmeiras não deu sorte nos sorteios da Copa do Brasil e da Copa Libertadores e terá um “calendário da morte” a partir do dia 31 de julho. O Alviverde terá oito jogos complicados em 25 dias e entre eles estarão os dois confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e os dois jogos das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Botafogo. A sequência do Palmeiras no Brasileirão, a partir do dia 31, é Inter (Beira-Rio), Flamengo (Maracanã) e São Paulo (Allianz Parque). Abel Ferreira deve poupar sua equipe nesses três jogos, já que eles são no meio das decisões pela Copa do Brasil e Libertadores.

São Paulo

O São Paulo está confiante para contratar o meio-campista Marcos Antônio, da Lazio. O Tricolor acredita que as negociações com os italianos, apesar de também complexas pelos valores envolvidos, serão mais tranquilas do que a tentativa de tirar o volante Thiago Mendes do Al-Rayyan, do Catar. A intenção do São Paulo é contratar Marcos Antônio por empréstimo com opção de compra. A Lazio, por sua vez, prefere que seja com obrigação de compra. O Tricolor não descarta aceitar o modelo de negócio proposto pelos europeus pela urgência que tem para contratar o atleta. O Flamengo também está de olho no jogador.

Sair da versão mobile