Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução

Revelar

Acontece neste sábado e domingo, a 1ª edição da Copa Revelar de futebol sub-10, 12 e 14. Os 45 jogos previstos, serão realizados nos estádios Abrahão Caram e Municipal Virgílio Vasconcelos. Os times e jogadores primeiros, segundos e terceiros colocados receberão troféus e medalhas. As equipes passenses são: Gol Academy, Arena, Zé Reis, Prefeitura e Caram EC. Também, Tubarão/São S. do Paraíso, Fábrica de Craques/Nova Resende, Filhos do Vento/Alpinópolis e São Gabriel/Cássia. Os organizadores contam com o apoio da Secretaria de Esportes e da diretoria do Caram.

Caram

As atividades do clube azul e branco do bairro da Penha, em Passos, tem neste sábado, 2, a partir de 7h, no estádio Abrahão Caram, treinos para a garotada sob o comando dos técnicos das divisões de base, Gilson, Lucas, Mauro, Jair, Mozair e Gabriel. O primeiro confronto pela fase final do Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Passense de Desportos, será também no sábado, às 15h30, contra o América de Monte Santo de Minas. No domingo, 3, às 8h, tem amistoso entre a equipe sub-17 e o Comercial FC de Passos.

Cascavel

O Real Primavera é o primeiro adversário do time do bairro Coimbras de Passos após a disputa do Campeonato Varzeano e Taça Amizade. Neste domingo, 3, a partir das 8h30, o aurinegro comandado pelo presidente e técnico, Roberto Caetano, entra no campo lateral da estrada rural da Julieira, distante 4 km da cidade, com o gramado em ótimas condições para a prática do futebol. Em razão do corte dos pés de eucaliptos em uma das laterais, os jogadores suplentes ficarão expostos ao sol, caso o céu não esteja nublado.

Maracanasô

Nas redes sociais, o Galo não poupou brincadeiras e ironias com o rival Flamengo, dizendo que calou o Maracanã com mais de 60 mil pessoas. “O silêncio diz muita coisa. Segue a lista atualizada com os melhores lugares para aproveitá-lo de forma tranquila!”, publicou o perfil do Atlético no X (antigo Twitter). Em uma das fotos da postagem é possível ver o atacante Paulinho pedindo silêncio aos torcedores rubro-negros após marcar o primeiro gol do jogo. Em outra, uma imagem do Maracanã tem a legenda “Maracanasô”, com o símbolo de mudo.

Paulinho

Autor do primeiro gol do Atlético contra o Flamengo, no Maracanã, o atacante Paulinho foi vítima de intolerância religiosa nas redes sociais. Ataques foram registrados no Instagram, em uma foto na qual o jogador pede silêncio durante comemoração. Seguidor do Candomblé, não foi a primeira vez que o jogador do Galo foi atacado por conta de sua religião. “Ganhou o que esse macumbeiro?”, “Esse macumbeiro tem que quebrar o fêmur pra não jogar mais”. Essa não é a primeira vez que o atacante sofre com ataques preconceituosos.

Sair da versão mobile