Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução

Palmeiras

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira, 30, a preparação para o duelo com o Botafogo, marcado para esta quarta, às 21h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão. A reapresentação foi na Academia de Futebol e contou com Atuesta. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o meio-campista treinou normalmente e pode ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida que poderá definir o futuro do campeonato. Zé Rafael, suspenso na vitória sobre o Bahia por 1 x 0, também participou das atividades.

Palmeiras II

Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais na vitória sobre o Bahia, fizeram atividades de recuperação no centro de excelência, como botas pneumáticas, piscina de água quente e massagem, entre outras estações. No campo, o elenco realizou um trabalho de transições e enfrentamentos. Na sequência, houve atividades em dimensões reduzidas com poucos toques na bola por atleta. O atacante Dudu cumpriu seu cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Santos

Substituído com dores durante o empate por 1 x 1 buscado pelo Santos em clássico com o Corinthians, no domingo, 29, o zagueiro João Basso passou por exames de imagem nesta segunda-feira, 30, e a notícia não é boa para o técnico Marcelo Fernandes. O defensor, titular na linha de três zagueiros normalmente armada pelo treinador, foi diagnosticado com uma “lesão muscular importante” no bíceps femoral da coxa esquerda, conforme informado pelo clube.

Bruno Méndez

Uma mudança na gestão de carreira do zagueiro Bruno Méndez pode fazer com que o jogador tenha o seu futuro alterado. Isso porque o atleta tinha um acordo bem encaminhado para defender o Flamengo na próxima temporada. Porém, deixou o seu antigo empresário. A partir de agora ele é representado por Augusto Nogueira, agente de Porto Alegre que representa jogadores como Cuesta, Vinícius Tobias e Fuchs. Ambos os atletas tiveram passagens pelo Inter recentemente. A direção do Colorado demonstrou interesse na contratação do defensor na metade deste ano.

Arbitragem

O Internacional teve dois pênaltis assinalados na derrota para o Coritiba, neste domingo, 29, por 4 x 3, no Beira-Rio, em Porto Alegre, mas a diretoria do clube gaúcho não aprovou o trabalho da arbitragem, que assinalou duas penalidades também para a equipe paranaense. O Inter publicou um comunicado em suas redes sociais anunciando que vai entrar com uma representação contra o árbitro Andre Luiz Policarpo Bento e o VAR José Claudio Rocha Filho. Além disso, o clube solicitará os áudios do confronto.

Sair da versão mobile