Ícone do site Folhadamanha

RÁPIDAS

Foto: Reprodução

Cascavel

Depois de estrear no Campeonato Municipal Varzeano com derrota de 3 a 1 para o Canjeranus, dia 25 deste mês, a equipe comandada pelo presidente e técnico, Roberto Caetano, volta a disputar a série de jogos amistosos enquanto não volta a competir oficialmente. Neste domingo, 2, às 9h, no campo localizado a quatro quilômetros da cidade e que margeia a estrada rural da Julieira, recebe o AJG Garçons. O comandante da equipe aurinegra espera contar com todos os jogadores inscritos no Varzeano para aprimorar a forma técnica.

Piumhi

As equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Master de Piumhi entram em campo neste domingo, 2, para os dois confrontos que vão definir as equipes classificadas para a disputa do título de campeão. Na preliminar do estádio Chico Alves, no campo do Atlético piumhiense, às 8h e 10h, se defrontam Piumhi Tênis Clube (PTC) x Palmeirinhas B e Aquarela/Atlético x Vila Agreny, respectivamente. Os times vitoriosos se enfrentarão dia 8 ou 9 deste mês em busca do troféu. O torneio é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes.

Scarpa

O caso de Gustavo Scarpa e Willian Bigode, que envolve investimento em criptomoedas, ganhou novo capítulo nesta semana. Em decisão da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, publicada na quinta-feira, Bigode se tornará réu no processo, junto com sua mulher e sócia Loisy Coelho e a outra sócia Camila Moreira de Biasi Fava na WLJC Consultoria e Gestão Empresarial. Scarpa tenta reaver R$ 6,3 milhões do aporte financeiro da XLand, que teria “sumido” com o dinheiro do meia.

Scarpa II

O pedido, acatado pela Justiça, coloca Bigode e suas duas sócias no polo passivo do processo. Segundo o juiz Daniel Fadel de Castro, a WLJC integra a mesma cadeia de fornecimento da XLand e, portanto, é vista como um polo passivo. Hoje no Athletico-PR, Willian iniciou sua relação de investimentos com Scarpa quando ambos atuavam no Palmeiras. Além deles, o lateral Mayke também move processo contra a XLand. O magistrado destacou que Scarpa não obteve sucesso na localização de bens das empresas que respondem pelo processo, sem conseguir garantias financeiras que pudessem satisfazer seu crédito.

Balbuena

Chegou ao fim nesta sexta-feira, 30, a segunda passagem do paraguaio Balbuena pelo Corinthians. O zagueiro não conseguiu se firmar neste retorno ao Brasil, emprestado pelo Dínamo de Moscou, e se despediu agradecendo ao clube e à torcida por todo o carinho recebido. Aos 31 anos, ele pode parar no Internacional. Com alguns erros que custaram gols e derrotas para os rivais, o defensor acabou na reserva ainda sob a direção de Fernando Lázaro no começo do ano. Ciente que o Alvinegro não renovaria o contrato do jogador, Luxemburgo chegou e colocou o zagueiro para trabalhar individualmente. A atividade da manhã de ontem foi a última.

Guilherme

Após mais de duas semanas em coma, Guilherme, de oito anos, teve mais um presente nesta semana ao deixar o hospital que estava internado no Rio. Vascaíno, ele viralizou nas redes sociais do clube ao lado de Gabriel Pec e teve seu nome lembrado durante o confronto com o Cuiabá na segunda-feira. Ontem, o Vasco divulgou imagens da sua visita ao CT do clube e encontro com os jogadores do elenco. Em Jacarepaguá, o menino Gui, como ficou conhecido na última semana, esteve presente na sessão de treinos da equipe. Além disso, ele conversou com os jogadores e ganhou um presente de Pedro Raul: uma chuteira autografada.

Sair da versão mobile