Ícone do site Folhadamanha

Prefeitura deve instalar alambrado no Campo Beira Rio em Paraíso

Prefeitura reuniu com representantes do clube para discutir melhorias no local./ Foto: Divulgação.

S. S. PARAÍSO – A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso deve iniciar a instalação de alambrado para proteger o Campo Beira Rio, situado na Vila Helena. A medida tem o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários do espaço público. Na sexta-feira, 23, o prefeito Marcelo Morais e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Naves, reuniram com representantes do clube União Beira Rio para discutir as melhorias necessárias no local.

Conforme destacou o prefeito, a Secretaria de Esporte já organizou os horários dos times de futebol com toda a documentação pertinente para o uso do campo. “O projeto inicial é o cercamento do local, já pensando na canalização de água e instalação de energia elétrica pensando, futuramente, até na instalação de iluminação no campo de futebol. É mais um compromisso que tínhamos e estamos avançando e, se tudo correr bem, iremos finalizar até o final de abril ou maio”, disse.

De acordo com o presidente do clube, Marcos Antonio Rosa, há 20 anos a entidade luta para conseguir melhorias para o espaço, sempre com “falsas promessas” e nada de atender às demandas solicitadas pelas equipes que fazem uso do campo para as suas atividades.

“Agora teremos mais amparo da prefeitura e o campo passará a ter mais visibilidade, porque é um dos únicos campos públicos que temos no Município. Agradecemos muito o empenho de todas as pessoas envolvidas e agora temos a certeza de que há pessoas sérias envolvidas para o bem comum”, disse.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Naves, o balanço da reunião foi muito positivo. “É uma demanda de muitos anos e é anseio da população que vive na região do Beira Rio, que utiliza o campo, e graças a união da comunidade para cuidar desse espaço, estamos realizando essas melhorias naquele local. É uma parceria entre Prefeitura e todas as pessoas que utilizam esse espaço público para cada vez mais melhorar esse ambiente e a utilização do local”, disse.

Sair da versão mobile