Destaques Polícia

Vítima de homicídio é encontrada em canavial na Linha da Julieira

16 de março de 2021

Foto: Agência Brasil

PASSOS – A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 29 anos, encontrado em um canavial na Linha da Julieira, zona rural de Passos. O corpo, com marcas de violência, foi localizado a cerca de 15 quilômetros de distância da cidade na tarde de domingo, 14.


Você também pode gostar de: Presídio de Piumhi registra 16 casos de covid: Passos e Paraíso seguem zerados

Segundo informações da Polícia Militar, a testemunha que avisou sobre a localização do cadáver relatou que estava trabalhando e encontrou o corpo e um automóvel Fiat Siena, de cor prata e placas DJO-8598, de Passos, no canavial. De acordo com a PM, no local, os militares constataram que o cadáver de Maillon Júnior Soares estava caído em meio à cana-de-açúcar, com diversas perfurações de tiros e próximo ao veículo.

Ainda segundo a PM, o local foi isolado e a perícia foi acionada. Os militares também fizeram contato com familiares do rapaz e compareceram ao local o irmão e o padrasto da vítima. O corpo de Maillon foi sepultado, na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Passos.


Suspeito

Na noite de domingo, a PM prendeu um homem, de 44 anos, e apreendeu munições na residência dele. Segundo a polícia, por volta das 23h, durante patrulhamento no bairro Canjeranus, a corporação recebeu informações que o suspeito teria envolvimento na morte da vítima de 29 anos.

Ainda de acordo com a PM, o homem teria um relacionamento amoroso com a ex amásia da vítima, razão pela qual a morte teria sido por motivos passionais e que o suspeito estaria em posse de armas e munições.

Os militares foram até a residência dele e, após buscas no local, foram encontradas 45 munições intactas de calibre .22, 19 munições de calibre .380, dez munições intactas de calibre .38, dez de calibre .32 e várias espoletas. O autor foi preso e os materiais apreendidos.