Destaques Polícia

Veículos são furtados em barracão

8 de janeiro de 2021

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Dois veículos foram furtados de um barracão, na tarde da última quarta-feira, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, os carros, um Fiat Uno, de cor branca e placas HMM-6570, de Passos, e uma Saveiro, de cor prata e placas GRK-5344, de Muzambinho, estavam em um barracão que teve o cadeado arrombado.

De acordo com relato feito aos policiais pela vítima, de 29 anos, os veículos estavam parados há cerca de dois anos e a Saveiro consta no sistema informatizado como sendo da cor prata, mas foi pintada na cor branca. Também em Passos, no Jardim Itália, uma Kia Besta, de cor branca e placas JXA-7599, de Muzambinho, foi furtado, por volta das 11h. Segundo a PM, o veículo foi localizado, no bairro Novo Horizonte, e restituído ao dono.

Em Itaú de Minas, no início da tarde da última quarta-feira, a Polícia Militar localizou, na zona rural do município, a lataria de um Gol, de cor branca e placas GPB-8681, de São Sebastião do Paraíso. Segundo a PM, o carro havia sido furtado em Paraíso, no dia 8 de julho do ano passado, e a lataria foi encontrada incinerada em meio à vegetação.