Destaques Polícia

Veículos roubados são recuperados em Passos

8 de julho de 2021

Foto: Divulgação.

Um motorista de aplicativo, de 45 anos, teve seu carro Fiat/Siena e pertences roubados, nesta quarta-feira, 07, no bairro Parque Tropical. Segundo relatos da vítima, depois de receber um chamado de corrida, deslocou até a Avenida Arlindo Figueiredo, onde dois indivíduos embarcaram em seu automóvel.

Durante o trajeto, os autores ficaram agressivos e anunciaram o assalto, um deles portando arma de fogo. Chegando no destino, os bandidos fugiram com o veículo em direção a Estrada do Bananal, e não sendo mais vistos.

A equipe policial foi acionada e durante o rastreamento, pelo bairro Vila Betinho, os militares visualizaram o carro, o qual foi restituído ao seu dono. A PM procede com os serviços necessários para identificar os autores do crime.

No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu informações que, na Estrada Vicinal Linha da Julieira, havia uma motocicleta Yamaha/XTZ abandonada em meio à vegetação. No local, foi realizado consulta no sistema informatizado e, constatou que o veículo é produto de roubo, ocorrido no bairro Polivalente. A vítima foi avisada da localização da moto.