Destaques Polícia

Vândalos atacam Centro Social Urbano 1

5 de junho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S.S. PARAÍSO – Mais um espaço público foi alvo de vândalos em São Sebastião do Paraíso. Desta vez, o local depredado foi o Centro Social Urbano (CSU) 1, que teve parte de sua fiação furtada, banheiros destruídos e refletores retirados. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

De acordo com informações da prefeitura, o espaço público, localizado na avenida Oliveira Rezende, próximo ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, foi invadido na madrugada de quarta-feira, 3. Os vândalos arrebentaram o cadeado do portão principal do centro, entraram nos banheiros e destruíram parte das janelas do lugar.

Depois, eles foram até o padrão de energia e furtaram parte da fiação elétrica do CSU 1. Os suspeitos ainda retiraram alguns refletores, mas desistiram de levá-los e abandonaram os objetos em um dos sanitários. Em seguida eles fugiram.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar compareceram ao Centro Social Urbano e um boletim de ocorrência foi lavrado. As forças de segurança, agora, buscam informações sobre os autores do delito. Nos últimos três meses, escolas municipais e praças públicas de Paraíso foram invadidas por vândalos e tiveram parte de suas fiações furtadas. No final de abril, um homem suspeito de ter participado desses crimes foi preso.