Destaques Polícia

Trio rouba casa de sítio em Alpinópolis

31 de dezembro de 2020

Foi apreendido um tablete, uma bucha e uma porção de maconha, pinos vazios e duas balanças de precisão. / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – Três pessoas foram roubadas, na noite da última terça-feira, em um sítio em Alpinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, de 24 anos, relatou que, por volta das 21h30, a residência do sítio havia sido roubada e que os criminosos haviam levado seu sogro e um veículo.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Tentativa
  • Tráfico

Segundo o relato feito aos policiais, os assaltantes estavam encapuzados, um deles armado com uma pistola, e, após anunciar o roubo, levaram duas das vítimas, a de 24 anos e uma de 50, para o banheiro da casa. A outra vítima, de 46 anos, foi colocada dentro de um veículo enquanto os criminosos roubavam o Seat Cordoba, de cor preta e placas KDL-5289, de Alpinópolis, juntamento com duas TVs, uma de 23 e outra de 39 polegadas. Ainda de acordo com a PM, o Seat e as TVs foram abandonados próximos a um cafezal. Os criminosos também levaram R$942 em dinheiro.

Tentativa

Em Pratápolis, também na noite de terça-feira, três homens, dois deles armados com revólver, tentaram roubar uma casa no bairro Pampulha. Segundo a PM, os criminosos chegaram a arrombar a porta da sala e ameaçar os moradores da residência, mas desistiram depois constatar que havia mais uma pessoa, que mora em um cômodo nos fundos do imóvel.


Tráfico

A PM apreendeu drogas, na tarde da última terça-feira, que estavam escondidas em um veículo Parati, estacionado em frente a um apartamento no bairro Cohab 5. No carro, os policiais encontraram um tablete, uma bucha e uma porção de maconha, pinos vazios e duas balanças de precisão.