Destaques Polícia

Trio rouba carro em Itaú de Minas

17 de outubro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

ITAÚ DE MINAS – Três homens roubaram um carro GM Prisma na noite da última quinta-feira em Itaú de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h no bairro Maria Pereira. De acordo com relato feito pela vítima, de 37 anos, o veículo, com placas EPN-5373, de Itaú de Minas, foi roubado quando ela estacionava. Ao desembarcar do carro, segundo o relato, os três a abordaram e a ameaçaram. A vítima entregou as chaves do veículo e eles fugiram em direção à rodovia MG-050. Segundo a PM, também foram levados uma bolsa com documentos pessoais e o CRLV do carro.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Armas
  • Veículo

Armas

Em Passos, também na última quinta-feira, uma espingarda de pressão e uma pistola Bereta foram furtadas de uma residência. Segundo a PM, a vítima, de 61 anos, relatou que havia viajado e, ao retornar para sua casa, no último dia 14, constatou que o vidro da janela do quarto estava quebrado. De acordo com o relato feita pela vítima aos policiais, foram levadas uma carabina de pressão e uma pistola Bereta calibre 6.35, com sete munições intactas, além de outros objetos.


Veículo

Na madrugada desta sexta-feira, em Passos, a Polícia Militar recuperou um veículo GM Fiesta que havia sido furtado e apreendeu um adolescente, de 17 anos. Segundo a PM, o carro havia sido furtado no bairro Mário Magalhães. De acordo com relato feito vítima, de 46 anos, com base em imagens gravadas por uma câmera de segurança, quatro suspeitos aparecem próximos ao carro, sendo que dois deles entram no veículo e dois fogem do local a pé. Durante rastreamento, a PM localizou o carro, com dois ocupantes, na avenida Comendador Avelino Maia. Segundo a polícia, eles desobedeceram a ordem para parar e fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade até o bairro Jardim Polivalente, onde o condutor perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma cerca. Ainda segundo a PM, o motorista fugiu por um matagal e o adolescente de 17 anos foi apreendido.