Destaques Polícia

Trio faz vítimas reféns durante assalto em Passos

26 de junho de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – Três homens, dois deles armados, roubaram um Honda Civic e fizeram duas pessoas como reféns, na noite da última quarta-feira em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, de 42 e 46 anos, relataram que transitavam com o veículo, de cor preta e placas FAJ-3E15, de Fortaleza de Minas, pela avenida Sabiá e, ao reduzirem a velocidade para passar em uma lombada, quando foram surpreendidas pelos três criminosos.

De acordo com o relato, os assaltantes saíram de um pasto e entraram na frente do automóvel, sendo que dois deles estavam armados, um com uma pistola e outro com um revólver de cano longo, e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, as vítimas relataram que foram colocadas no banco traseiro do Civic e que um dos criminosos assumiu a direção do veículo enquanto outro ficou no banco dianteiro do passageiro e outro no banco traseiro. Ainda segundo a polícia, as vítimas também relataram que um dos criminosos cobriu suas cabeças com uma blusa e conduziram o carro pela rodovia MG-050, próximo ao bairro Distrito Industrial II, parando o carro em uma estrada vicinal.

Ainda segundo a PM, os criminosos deixaram as vítimas no local e levaram dois celulares, um relógio de pulso digital, um tênis, dois anéis, uma corrente de ouro, um par de brincos, R$900 em dinheiro e fugiram no Honda Civic. De acordo com relato feito aos policiais, as vítimas andaram várias horas até chegar na rodovia, onde conseguiram uma carona.

Fiat Uno

Na manhã de ontem, a PM recuperou um Fiat Uno que havia sido furtado. De acordo com a polícia, o carro foi localizado no bairro Santa Luzia e removido a um pátio credenciado.