Destaques Polícia

Trio é preso após roubo em Capetinga

27 de agosto de 2020

Foto: Agência Brasil

CAPETINGA – Três jovens foram presos por envolvimento em um roubo em uma propriedade rural em Capetinga. Segundo informações da Polícia Militar, os três são acusados de roubarem uma televisão, uma espingarda de pressão e um telefone celular. O crime ocorreu na última terça-feira.

Ainda segundo a PM, a vítima, um trabalhador rural de 57 anos, relatou ter sido rendido pelo trio e que um deles portava uma arma de fogo. Os criminosos levaram uma TV de 43 polegadas, uma espingarda de pressão, um telefone celular e fugiram do local em um veículo VW Fox, de cor preta, em direção a Franca (SP).

Em uma operação de bloqueio, a Polícia Militar do Estado de São Paulo comunicou à corporação de Minas que havia localizado um VW Fox, de cor preta e placas FHZ-3918, de Guarulhos (SP) e que os ocupantes estavam dispensando objetos pela rodovia durante uma tentativa de fuga. Segundo a PM, o veículo foi abordado no bairro Aeroporto, em Franca. Nele estavam três jovens, com idade entre 19 e 21 anos. Os policiais localizaram uma TV e uma espingarda de pressão que foram jogados pelos jovens durante a fuga. Os suspeitos foram presos e encaminhados ao presídio de Franca.

Correios

Em Passos, a agência dos Correios foi arrombada. De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência relatou que, ao chegar para trabalhar, na última terça-feira, percebeu que os cadeados do portão e do padrão de energia estavam estourados e que a fiação elétrica havia sido cortada. No interior do prédio, várias portas foram arrombadas e o telhado da sala da gerência foi danificado.