Destaques Polícia

Trio assalta jovens no Monsenhor Messias

23 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Três pessoas foram assaltadas na noite do último domingo em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação encontrou as vítimas, com idade entre 21 e 26 anos, durante patrulhamento no bairro Monsenhor Messias. Segundo a PM, eles pediram socorro e relataram que foram roubados.

De acordo com o relato feito aos policiais, as vítimas estavam no interior de uma residência quando foram surpreendidas por três homens, um deles armado com um revólver prateado, que anunciaram o assalto. Durante o crime, os assaltantes amarram as mãos das vítimas e as trancaram no banheiro.

Ainda segundo o relato, os criminosos mandaram que uma das vítimas abrisse o cofre da empresa na qual trabalha. Eles levaram dinheiro, uma picape VW Saveiro, de cor branca e placas PUQ-6351, de Bom Jesus da Penha, uma motocicleta Honda 230, nas cores vermelha e branca e sem placa de identificação, um telefone celular, um notebook e uma mochila.

Segundo as vítimas, no interior da picape estavam os documentos da camionete, a nota fiscal da motocicleta Honda, blocos e documentos da empresa e um modem de internet. Também foram levados outros dois notebooks e outros dois telefones.


Serra das Brisas

No bairro Serra da Brisas, em Passos, duas pessoas foram assaltadas. Segundo a PM, uma testemunha relatou que o portão eletrônico foi acionado e os criminosos surpreenderam as vítimas. De acordo com o relato, os assaltantes estavam armados. Eles levaram uma mochila. Em rastreamento, a PM encontrou dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 17, no bairro Serra das Brisas. Com eles, os militares localizaram uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. O rapaz foi preso e o menor foi apreendido.