Polícia

Trio assalta farmácia no bairro Coimbras

27 de março de 2020

PASSOS – Três homens, um deles armado, assaltaram uma farmácia no bairro Coimbras, em Passos, na tarde desta quarta-feira, 25. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, de 36 e 37 anos, relataram que os criminosos entraram no estabelecimento e que um deles portava uma arma de fogo pequena e anunciou o assalto. Uma das vítimas alegou que foi agredida com um chute.
Os assaltantes levaram dinheiro que estava no caixa e fugiram, a pé, em direção à Avenida Liquinha Silveira. Durante rastreamento, a PM recebeu informação de que um dos autores seria um indivíduo de 19 anos, já conhecido nos meios policiais.
Os militares foram até a residência de dois dos suspeitos e, após buscas, foram localizados R$266,95 em dinheiro, uma bermuda, uma camiseta preta e branca com listras, um boné preto, um tênis preto e branco, uma botina, que foram utilizados pelos autores no delito. Eles foram presos e os materiais apreendidos.
Por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, um dos suspeitos foi reconhecido por familiares e, segundo a PM, teria confessado a participação no assalto. O outro envolvido no assalto está sendo procurado pela polícia.

Zona rural

Na madrugada de ontem, quatro homens renderam um casal de idosos e roubaram uma chácara no bairro Jardim das Acácias, no município de Passos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que os assaltantes arrombaram a porta dos fundos da casa e que um deles estava armado com um revólver e outro com um podão.
Os criminosos amarraram o casal no banheiro e levaram um VW Cross Fox, de cor preta e placas HJC-6485, de Passos, dois telefones celulares, um aparelho de telefone fixo, gêneros alimentícios e uma carteira com documentos pessoas das vítimas.