Destaques Polícia

Três suspeitos de tráfico são presos em Piumhi

30 de junho de 2020

Foto: Agência Brasil

PIUMHI – Neste sábado, 27, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Piumhi. A prisão dos indivíduos foi feita após denúncias de que haveria tráfico em uma residência do Bairro São Judas Tadeu.

A Polícia Militar (PM), após receber as informações, ficou próxima do local até que houve movimentação, quando foi feita a abordagem das pessoas que lá estavam. Os suspeitos correram para o interior do imóvel.

Um dos usuários ainda não havia comprado a droga e foi liberado após busca pessoal. Posteriormente, também foram feitas buscas pessoais em dois jovens de 20 e 21 anos e em um homem de 43 anos, já conhecidos no meio policial. Com o jovem de 21 anos foi encontrada uma bucha de uma substância esverdeada análoga a maconha e R$ 207,00 em dinheiro. Ele relatou ter comprado a substância do autor de 43 anos.

Ainda durante as buscas, foram encontradas mais sete pequenas buchas da mesma droga enterradas no quintal da residência dos autores. O jovem de 20 anos disse à polícia que as drogas enterradas eram de sua propriedade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e o material foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências, sendo garantido seus direitos constitucionais.