Destaques Polícia

Três roubos a estabelecimentos são registrados no mesmo dia

9 de dezembro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Três roubos a estabelecimentos comerciais aconteceram na última segunda-feira, 07. Do total de crimes, dois ocorreram em Passos, enquanto que, o terceiro, foi registrado em Piumhi. Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, na primeira situação, uma equipe de patrulhamento foi acionada por volta das 10h30, no bairro Carmelo.


Você também pode gostar de:

Idosos morrem em acidente entre Capetinga e Cássia

Grupo realiza revitalização no Cristo Redentor

No local, uma vítima, de 41 anos, relatou que se encontrava em seu estabelecimento, quando chegaram em uma motocicleta dois indivíduos armados e anunciaram o assalto. Neste caso, foi exigida a entrega de uma corrente de ouro e três aparelhos de DVD automotivo. Os autores fugiram em seguida e, até o encerramento desta edição, não foram localizados.

Também em Passos, às 21h, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Bela Vista, em um Posto de Combustível. As vítimas relataram que perceberam a aproximação de um indivíduo, o qual, armado com uma pistola, anunciou o assalto. Conforme as vítimas, o autor proferia ameaças de morte e sempre apontava a arma em direção a eles. Foi relatado também que, após o autor subtrair o dinheiro do caixa, saiu correndo em direção a uma motocicleta, em que um segundo homem o aguardava.

Por último, em Piumhi, às 22h, os militares foram solicitados a comparecer em um bar na Zona Rural, onde segundo a vítima, de 61 anos, escutou alguém batendo na porta, pedindo ajuda. Ao abrir, o mesmo foi surpreendido por um homem, que o empurrou e abaixou sua cabeça, mandando que ficasse quieto, momento que também entrou uma mulher e junto com o autor, amarrou a vítima e o colocou na cama, o ameaçando e exigindo dinheiro. A vítima ainda relatou que os autores levaram aproximadamente a quantia de R$650,00 em notas diversas e evadiram em seguida.